Jucilei está prestes a completar marca pelo São Paulo

0

O volante, que está em sua terceira temporada no São Paulo, soma 99 jogos pelo Tricolor e comenta sobre a sua relação com o clube

Jucilei chegou ao Tricolor no início de 2017 e rapidamente caiu nas graças do torcedor são-paulino. Em sua terceira temporada no clube, o volante está prestes a atingir a marca de 100 jogos. 

“É gratificante fazer parte da imensidão deste clube, porque o São Paulo tem uma história enorme. É prazeroso fazer parte disso e representar esta camisa. Nosso elenco é maravilhoso e o ambiente de trabalho é bastante saudável”, afirmou.

“Já estou na minha terceira temporada no clube, e tenho uma excelente relação com todos: respeito e sou respeitado. Sou grato ao São Paulo e estou feliz com esta oportunidade de completar 100 jogos pelo clube. É a realização de um sonho, principalmente pela grandeza do São Paulo”, afirmou.

Jucilei está relacionado paro o confronto contra o Santos, no Pacaembu, neste domingo e na provável escalação ele está como titular. Atingir a marca de 100 jogos pelo Tricolor, em um clássico, não seria nada mal, não é mesmo? 

“Não teria cenário melhor, né? Diante de um grande rival, num clássico importante. Estou à disposição do André Jardine. E se eu tiver a oportunidade de jogar, que esta marca possa ser celebrada com um resultado positivo”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.