Juanfran explica porque veio para o Tricolor e aprendizado com Simeone

Lateral participou do “Bola da Vez”, da ESPN, e ressaltou o motivo de escolher o São Paulo para jogar nesta temporada

Juanfran é um dos novos reforços do Tricolor que chegou neste meio de temporada. O lateral participou do programa “Bola da Vez”, do canal ESPN Brasil e explicou porque deixou a Europa e veio jogar no São Paulo. 

O espanhol falou que o clube é reconhecido na Europa, e quando veio o convite para jogar no Tricolor, não podia deixar escapar está chance. 

“Na Europa, o São Paulo é um clube muito reconhecido, de nível mundial. Não poderia deixar escapar essa oportunidade. Quero dar exemplo para meus filhos, que o pai deles é o maior trabalhador de todos. Também quero transmitir isso à torcida do São Paulo – que penso mais neles do que em mim”, disse. 

Juanfran também elogiou o trabalho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, e comentou que aprendeu muito com o treinador argentino. 

“Para se montar uma equipe campeã, os jogadores precisam confiar no treinador. Se Simeone pedisse para saltarmos de uma ponte, nós saltaríamos. Hoje, posso me adaptar a qualquer posição em campo, muito graças a ele. O Simeone foi como um pai para mim”, elogiou. 

Foto: ESPBN Brasil 
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.