Araruna e Junior Tavares falaram sobre a expectativa de disputar o primeira clássico em casa

Com expectativa de grande público no Morumbi (cerca de 45 mil ingressos foram vendidos antecipadamente), o tricolor receberá o seu primeiro clássico da temporada, neste domingo (26), às 16h (de Brasília), penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

São-paulino desde a infância, o jovem Araruna (uma das opções de Rogério Ceni para a lateral direita com as ausências de Bruno e Buffarini) tem uma relação especial com o estádio. Em 2005, aos nove anos de idade, o camisa 28 reforçou a torcida na decisão da Libertadores da América, diante do Atlético-PR.

“Sempre fui são-paulino e desde criança frequentava o Morumbi. Lembro da final de 2005, que foi emocionante. Toda a minha família estava no estádio e aquela atmosfera foi realmente marcante”, recordou o jogador, que estreou em casa na goleada sobre a Ponte Preta (5 x 2), no começo do estadual deste ano, com mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas.

“Foi a realização de um sonho. Quando subi as escadas do túnel dos vestiários para o campo fiquei emocionado. Só quem já viveu isso consegue descrever este momento. Dá uma energia extra e motiva o jogador. E tenho certeza de que será assim no clássico também, porque o torcedor vai comparecer para empurrar a nossa equipe”, acrescentou o defensor revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Assim como Araruna, o lateral-esquerdo Junior Tavares também não esconde a sua ansiedade antes do Majestoso.

“A torcida contagia o time, e esperamos dar uma resposta positiva dentro de campo. Será um jogo importante, e por isso é fundamental ter o torcedor ao nosso lado no Morumbi. Contamos com o apoio da torcida, que é sempre importante, e vamos com tudo para o clássico”, disse o ala, que emendou.

“Clássico mexe com todos: jogadores e torcida. E por ser no Morumbi nos motiva ainda mais. Espero fazer um grande jogo no domingo e, assim, buscar um resultado positivo com os meus companheiros. Será o nosso primeiro clássico em casa, e queremos uma vitória diante do nosso torcedor. Espero que a gente faça um bom jogo para retribuir todo o incentivo da torcida”, finalizou.

Via site oficial

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.