São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato da zagueira Thaís Regina, titular da equipe feminina nesta temporada.

A jogadora de 20 anos rechaçou clubes do Brasil e do exterior e assinou até dezembro de 2020.

“O ano de 2019 foi bastante produtivo, chegamos em três finais. O São Paulo voltou com a equipe feminina neste ano, então os resultados foram muito bons. Para a temporada 2020 temos que manter uma base bastante sólida, competitiva, esse é o espirito e a cara do São Paulo, buscando chegar em todas finais. Fiquei muito feliz com a renovação do contrato, porque é um time que eu torço, vou sempre torcer e defender. Espero dar muitas alegrias para o torcedor”, disse Thaís.

Antes de Thaís, o São Paulo já havia renovado com a volante Yaya, de 17 anos, cujo contrato vai até o meio de 2021.

O Tricolor está praticamente remontando sua equipe, já que todos os contratos se encerram ao término do ano. A centroavante Ottilia, por exemplo, já postou uma mensagem de despedida e deve ir para o Palmeiras. A meia Ary pode ter o mesmo destino. Até Cristiane tem permanência incerta no momento.

O São Paulo chegou à final nos três campeonatos que disputou: foi campeão do Brasileiro A2 em cima do Cruzeiro, garantindo vaga na A1, e ficou com o vice na Copa Paulista, diante do Palmeiras, e no Paulista, diante do Corinthians.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.