in

Jornalista revela interesse do São Paulo em atacante do Goiás

Assim como em 2003 e 2004, o tricolor vai à Goiás para comprar jogadores

Com a classificação à Copa Libertadores de 2016, o presidente Leco quer e vai reformular o elenco, com isso, ele quer trazer jogadores de qualidade e que não sejam caros. Uma das opções é o volante Rodrigo do Goiás, e ainda, o dirigente está de olho em outro jogador do Esmeraldino. segundo André Hernan, Leco quer o atacante Bruno Henrique.

– O Bruno Henrique está na mira do São Paulo, que já adiantou conversas no último jogo do Brasileirão, já que perdeu Pato, Luis Fabiano e deve perder o colombiano Wilder. O clube está se reformulando, está de olho e muito próximo de acertar com esse jogador. O Goiás caiu para a segunda divisão, mas com muitos bons valores, que estão sendo disputados por grandes clubes  – disse o repórter.

+ SÃO PAULO RENOVA COM THIAGO MENDES

Bruno Henrique tem 24 anos e chegou ao Goiás no início da temporada após ter se destacado pelo Itumbiara, na divisão de acesso do Campeonato Goiano – foi vice-artilheiro da competição, com nove gols. Pelo Goiás, ele atuou em 42 jogos e marcou oito gols (sete no Brasileiro) e também chamou atenção pelas assistências, pela velocidade e o estilo driblador.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara