Jornalista detona Daniel Alves, mas nãopoupa o São Paulo

Daniel Alves. (Foto: Fernando Alves/AGIF)

Jogador vínculo com o São Paulo até o próximo ano, mas pendências financeiras e “falta de comprometimento” foram o estopim para o fim da relação

Daniel Alves terminou sua passagem pelo São Paulo de forma conturbada. Após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o jogador não se reapresentou no clube, colocando o pagamento da dívida como condicional para regressar aos trabalhos. Devendo cifras milionárias ao atleta, o Tricolor optou por encerrar o vínculo e agora discute as questões de rescisão.

O jornalista Renato Maurício Prado não aliviou para o atleta. Além de classificar que o São Paulo tem “culpa no cartório” por dever R$ 18 milhões ao atleta, o comentarista criticou a postura de Daniel Alves, citando que as declarações dadas por ele após faturar o título olímpico com a seleção em Tóquio foram desnecessárias.

O Daniel Alves é muito presunçoso. Essa declaração de que ele botou o São Paulo no cenário mundial é de uma idiotice tamanho família. O cara que fala uma coisa dessas mostra que não tem noção nenhuma. Ele é um Neymar mais velho. Claro, no caso do São Paulo, ele tem razão em cobrar o que prometeram para ele. Agora, nunca valeu o dinheiro que o São Paulo investiu”, disparou RMP.

Foto: Fernando Alves/AGIF

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.