Jornalista crava Pato no São Paulo

Segundo o jornalista Felipe Facincani, da Fox Sports, Alexandre Pato já está acertado com o São Paulo e fica apenas aguardando liberação do clube chinês

A novela ”Alexandre Pato na China” anda não acabou. Os chineses do Tianjin Quanjian quitaram as dívidas com o centroavante, com isso, ainda há uma grande chance de o atacante retornar ao Brasil.

A​pesar de especulado em outros times do Brasil, Pato deve assinar com o São Paulo ainda nesta temporada, segundo informações do repórter, Felipe Facincani, que falou ao vivo no programa Fox Sports Rádio (VEJA AQUI).

Essa demora para fechar a transação se dá por conta da dificuldade de negociar a liberação do atleta com os chineses, que sempre são muito enrolados nestas tratativas, explicou Facincani.

O jornalista afirma que está tudo certo entre as partes e só falta conseguir a liberação da equipe chinesa. Diante dessa possível contratação, a diretoria tricolor estuda negociar o atacante Diego Souza para dar uma aliviada na folha salarial.

Desde que saiu do Tricolor Paulista em 2015, o atacante sempre demonstra carinho pelo clube nas rede sociais, procurando se comunicar com os torcedores e fazendo questão de fazer algumas postagens relembrando os tempos de Morumbi. 

LEIA TAMBÉM:
Seleção da 8ª Rodada do Paulistão 19
+ Tabela do Paulistão feminino está definida
São Paulo anuncia novo diretor de marketing
São Paulo x Fortaleza promete dois incríveis reencontros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *