Neste sábado (7), no Morumbi, os titulares do time profissional enfrentaram o sub-20 do Tricolor, enquanto que os reservas duelaram com os aspirantes (sub-23)

Após um período de preparação no CFA Laudo Natel, em Cotia, o elenco Tricolor retornou ao Morumbi neste sábado (7) para continuar as preparações para a volta do Brasileirão. Como cronograma da intertemporada, o time profissional realizou um jogo-treino contra com as equipes de Cotia: os titulares enfrentaram o Sub-20, enquanto os suplentes jogaram contra com os Aspirantes (Sub-23).

Assim como nos confrontos com o Red Bull Brasil na última quarta-feira (4), no CT da Barra Funda, foram dois tempos de 35 minutos cada. Na primeira partida, diante dos juniores, Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque.

Durante o jogo, o uruguaio promoveu algumas alterações. Entraram Edimar, Araruna, Liziero e Jean nos lugares de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente. O meia-atacante Everton, com dores musculares, foi preservado pela comissão técnica e não atuou.

Já no segundo jogo, o time principal foi composto por Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (atleta da base) e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Na segunda etapa, o treinador também deu mais ritmo de jogo aos jovens Paulinho e Brenner, que ocuparam as vagas de Morato e Shaylon. O lateral-direito Bruno, com dor na perna esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas no REFFIS e não integrou o trabalho deste sábado.

Após mais um dia de treinamento, o grupo foi liberado e terá folga neste domingo (8). A reapresentação está marcada para a tarde da próxima segunda-feira (9), no CT da Barra Funda, com atendimento à imprensa.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.