Home > Destaques > Jogo-treino – profissionais x base

Jogo-treino – profissionais x base

Neste sábado (7), no Morumbi, os titulares do time profissional enfrentaram o sub-20 do Tricolor, enquanto que os reservas duelaram com os aspirantes (sub-23)

Após um período de preparação no CFA Laudo Natel, em Cotia, o elenco Tricolor retornou ao Morumbi neste sábado (7) para continuar as preparações para a volta do Brasileirão. Como cronograma da intertemporada, o time profissional realizou um jogo-treino contra com as equipes de Cotia: os titulares enfrentaram o Sub-20, enquanto os suplentes jogaram contra com os Aspirantes (Sub-23).

Assim como nos confrontos com o Red Bull Brasil na última quarta-feira (4), no CT da Barra Funda, foram dois tempos de 35 minutos cada. Na primeira partida, diante dos juniores, Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque.

Durante o jogo, o uruguaio promoveu algumas alterações. Entraram Edimar, Araruna, Liziero e Jean nos lugares de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente. O meia-atacante Everton, com dores musculares, foi preservado pela comissão técnica e não atuou.

Já no segundo jogo, o time principal foi composto por Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (atleta da base) e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Na segunda etapa, o treinador também deu mais ritmo de jogo aos jovens Paulinho e Brenner, que ocuparam as vagas de Morato e Shaylon. O lateral-direito Bruno, com dor na perna esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas no REFFIS e não integrou o trabalho deste sábado.

Após mais um dia de treinamento, o grupo foi liberado e terá folga neste domingo (8). A reapresentação está marcada para a tarde da próxima segunda-feira (9), no CT da Barra Funda, com atendimento à imprensa.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net