Já classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista, são-paulinas buscam melhor campanha para ter vantagem nas próximas fases

Com a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino garantida, a equipe feminina do São Paulo entra em campo neste sábado (8), às 15h, em Cotia, diante da Ponte Preta em busca da manutenção do topo da tabela de classificação liderança do Grupo 1, assim garantir vantagens de decidir em casa na fase de mata-mata do torneio estadual (a partir da terceira fase). 

Os quatro times classificados para a próxima fase de grupos já estão definidos: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta e Palmeiras, mas ainda restam duas rodadas para definir a classificação da primeira fase de pontos corridos. Por enquanto, o Tricolor soma 18 pontos, seguido do time de Araraquara, com 16, ambos invictos, enquanto que Ponte e Palmeiras somam 12. Já estão eliminas Audax, adversário das são-paulinas na última rodada, e Internacional de Franca.

A segunda fase do torneio será formada por grupos, misturando o primeiro e o último colocado do Grupo 1 e 2, com o segundo e terceiro colocados do Grupo 1 e 2, formando os novos Grupos 3 e 4. Serão seis rodadas, distribuídas de 4 de agosto a 8 de setembro, classificando as quatro melhores campanhas, para realizarem às semifinais.

DESFALQUES: Thaís Regina – suspensa pelo terceiro cartão amarelo; Giovana – passou por cirurgia no ligamento do tornozelo e deverá desfalcar a equipe por no mínimo dois meses; Roberta – está na fisioterapia após operação no tendão de Aquiles e Cristiane – está com a Seleção Brasileira, na França, para a disputa da Copa do Mundo.

A partida deste sábado terá portões abertos aos torcedores que quiserem prestigiar nossas meninas em busca do título Estadual. Para quem não puder ir ao CT de Cotia, a partida terá transmissão da FPFTV, pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol.

FOTO: Anderson Rodrigues/Saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.