Jogo histórico para São Paulo e Buffarini

0

Jogo desta quarta – feira fará Buffarini relembrar momento histórico de sua carreira profissional

O adversário do Tricolor pela Copa Sul-Americana terá um gostinho especial para Buffarini, que tem boas recordações do adversário, foi diante do Defensa y Justicia que Buffarini estreou profissionalmente, ainda quando atuava pelo Talleres. Dois anos depois, o adversário deu sorte ao jogador que foi diante do “El Halcón” que fez seu primeiro gol, exatamente no dia 12 de abril de 2008.

“Enfrentá-los me traz ótimas recordações. Disputei partidas marcantes diante do Defensa y Justicia e desta vez não será diferente: pela primeira vez irei ao meu país com o São Paulo. Estou muito contente e motivado com a oportunidade”, disse Buffarini ao site oficial do clube, demonstrando toda sua felicidade pelas boas recordações que o adversário desta quarta-feira o trazem.

Além de conhecer bem o adversário, Buffarini também está familiarizado com o palco do confronto: o Estádio Néstor Díaz Pérez, do Lanús.

“É um estádio lindo, com um bom gramado para jogar e que nos receberá bem. Vamos encontrar um time bom, que propõe o jogo e nos enfrentará de igual para igual. Demonstraram isso nos últimos jogos, como diante do Boca Juniors (1 x 0), na Bombonera, e acredito que não ficarão fechados na defesa”, disse Buffarini.

Que seja um ótimo jogo e sorte ao Buffarini novamente!
VAMOS SÃO PAULO!

 

FOTO: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.