Jogadores ressaltam apoio da torcida em treino aberto

Neste sábado, após o treino aberto no Morumbi, os jogadores ressaltaram o apoio dos mais de 30 mil torcedores que estiveram no estádio

Os jogadores do São Paulo destacaram o apoio dos mais de 30 mil torcedores que compareceram ao treino aberto no Morumbi, na manhã deste sábado.

– Motivação para entrarmos com tudo no clássico. Infelizmente não teremos o torcedor ao nosso lado no jogo, mas esta energia positiva já nos deixou mais confiantes para lutar pela classificação – afirmou Nenê, em entrevista ao site do clube.

– Foi especial treinar com este incentivo. Quando subimos as escadas que dão acesso do vestiário ao campo e vimos a torcida ficamos impressionados. O Morumbi estava lindo. E que este ambiente positivo nos fortaleça no domingo – acrescentou o zagueiro Arboleda.

A atividade foi uma forma de incentivar o elenco para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Para avançar à final, o São Paulo precisa vencer por qualquer resultado. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

– A torcida gritou o nome de todos os jogadores, abraçou realmente o elenco e mostrou que está fechada com a gente. E, sem dúvida, isso contagia para o clássico. Será um jogo difícil, e vamos motivados atrás da vaga na final – disse Liziero.

O treino de Cuca não mostrou muito o que teremos em campo no Choque-Rei. O treinador fez um trabalho de cruzamentos e promoveu um “rachão”.

LEIA MAIS:
+ Pablo está fora do clássico
+ São Paulo renova com o zagueiro Lucas Kal
+ São Paulo deve jogar fora do Morumbi duas vezes no Brasileirão

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.