Jogadores falam sobre a vitória fora de casa

O Tricolor continua invicto, no G-4 e apenas a um ponto do líder após a vitória fora de casa por 3×1. Veja o que os jogadores falaram sobre a vitória

Após a vitória contra o América-MG, por 3×1, o Tricolor continua invicto e agora está no G-4 e a um ponto do líder. Os jogadores são-paulinos falaram sobre o importante resultado e o bom momento que a equipe vive.

“O companheirismo, a entrega e a sede de vitórias são as marcas desse grupo. Os atletas têm sido muito parceiros um do outro, e estamos conseguindo fazer com que essa união resulte em gols dentro de campo”, ressaltou Nene, que marcou dois gols na partida, um de pênalti e outro belíssimo de falta.

Diego Souza, que marcou o quatro gols nas últimas quatro partidas dele pelo clube, reforçou as palavras de Nene. Para o camisa 9, o São Paulo atravessa um bom momento graças à entrega da equipe aliada à qualidade técnica dos jogadores.

“A equipe tem crescido muito de produção, porque todos estamos muito focados, treinando com empenho e desempenhando nosso melhor em campo. Jogar aqui na Arena Independência é muito difícil, o América tem um time qualificado e estava invicto em seu estádio, mas conseguimos vencer mostrando um grande futebol”, afirmou Diego Souza

Hudson, que mais uma vez foi titular no meio de campo do Tricolor, destacou a preparação e a inteligência do grupo durante toda a partida.

“Nosso time se preparou muito bem para esse jogo. Sabíamos que o América dificultaria a partida, mas nossa capacidade técnica e nossa determinação dentro de campo foram fundamentais para a vitória. Cada atleta sabia exatamente o que fazer com e sem a bola. A invencibilidade é boa e mantê-la vencendo é melhor ainda. Um triunfo fora de casa é sempre importante”.

Foto: Pedro Vale/AGIF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *