Jogadores falam em “novo campeonato” para encarar quartas de final

Volpi, Hudson, Reinaldo e Pablo falam em “começar um novo campeonato” para encarar as quartas de final do Paulistão, neste domingo

A equipe são-paulina se classificou para as quartas de final do Paulistão após uma primeira fase conturbada e horrível, conquistando a vaga apenas na última rodada, foi o único dos grandes que teve risco de ficar de fora da continuidade do torneio. 

A meta agora, é recomeçar no campeonato segundo os jogadores do Tricolor. O primeiro jogo será no Morumbi, neste domingo, às 16h, contra o Ituano, e o segundo confronto na estádio do adversário. 

Para o goleiro Tiago Volpi, o time tricolor entra desacreditado nas quartas de final: “É uma oportunidade que temos de nos redimir e surpreender a todos, porque ninguém hoje aposta no São Paulo”, disse o goleiro.

O volante Hudson também reconheceu que o São Paulo ficou devendo em campo mas lembrou que o time tem a chance de iniciar uma arrancada neste mata-mata. “Nossa fase de grupos foi frustrante. Estamos muito abaixo do que podemos mostrar. O time está sentindo isso e sofrendo com as lesões, mas temos de melhorar muito. Agora é outro campeonato, outro espírito“, disse.

Reinaldo compartilha da mesma opinião: “Temos chance de começar um novo campeonato. É uma fase diferente e a gente pode se recuperar”

E Pablo também reforça que agora é hora da equipe mudar e dar tudo de si na fase de mata-mata: “Não fizemos um bom campeonato, mas agora é mata-mata, a chance de mudar“, destacou.

Foto: Divulgação