Jogadores encaram duelo deste domingo como decisão

O Tricolor busca manter os 100% de aproveitamento dentro de casa e encara o jogo contra o Atlético-MG como uma final para seguir firme no Brasileirão

Os jogadores do São Paulo sabem que deixaram a desejar no jogo contra o Sport, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo horrível, o clube paulista poderia ter saído com a vitória depois de algumas chances de gol. Com o empate em Recife, o time sabe que precisa bucar um resultado positivo dentro de casa.

“Agora é manter os 100% em casa. Sabemos das dificuldades que teremos ao enfrentar o Atlético-MG. Vamos treinar e na sexta e no sábado E veremos o que Rogério quer para o duelo de domingo. Nossa meta é subir na tabela. Será um jogo difícil contra o Atlético, e por isso encaramos como uma final. São duas boas equipes, acredito que será uma partida bem equilibrada, mas queremos a vitória”, disse Gilberto.

O Mais Querido está na sétima colocação, com dez pontos e sete jogos. O técnico Rogério Ceni sabe da dificuldade do jogo deste domingo e quer que o torcedor compareça ao Morumbi para apoiar o time.

LEIA TAMBÉM:
+ Pratto projeta duelo contra seu ex-clube
+ Gilberto exalta São Paulo e diz que quer continuar no clube

“Será um jogo fundamental. Nosso aproveitamento fora de casa é muito baixo, menos de 10%. Por isso, não podemos perder 100% em casa. O Atlético é um time competitivo, com Robinho, Fred, Victor. O Roger é um grande treinador, mas o torcedor tem que apoiar o time, temos que dar um jeito de ganhar os três pontos para depois tentamos vencer o Atlético-PR, em  Curitiba”, falou o treinador.

Capitão da equipe, Pratto acredita que se o São Paulo jogar contra o clube mineiro como jogou contra a SEP, pode sair com a vitória.

“Eles virão para atacar e ganhar o jogo. Tem de jogar como foi contra o Palmeiras, sem margem de erro. Não deixar finalizar tranquilo. Jogamos contra times importantes em casa e vencemos. O trabalho defensivo está muito bom. No ataque, estamos com dificuldade”, comentou o atacante.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *