in

Jogadores elogiam postura do tricolor e festejam liderança do Brasileirão

Para o M1to, o time soube se superar após perder jogadores importantes na véspera da partida, já Wesley ressaltou a entrega de todos os jogadores na Arena Condá

Para o goleiro Rogério Ceni, o espírito de luta mostrado dentro de campo do começo ao fim fez toda a diferença.

– O comportamento do time foi muito bom, muito aguerrido. Tínhamos treinado a semana inteira com outros três jogadores que sairiam como titulares e perdemos de última hora, junto com o Rodrigo Caio, que foi negociado (com o Valencia, da Espanha). Acho muito legal que os que entraram se doou ao máximo, isso mostra a força de um grupo. Tudo isso tem sido possível pela importância que o nosso treinador dá para a parte motivacional – afirmou o capitão são-paulino.

+ VEJA AS NOTAS DADOS AOS JOGADORES DO TRICOLOR PELA EQUIPE DO SPFC NOTÍCIAS

O volante Wesley seguiu pela mesma linha de raciocínio do M1to.

– Jogar aqui em Chapecó é complicado, a pressão é forte, mas a equipe soube se comportar bem. Todo mundo se doou ao máximo. Os três pontos são muito importantes, até porque não é todo mundo que vai vencer aqui. Não foi o melhor dia na parte técnica, mas em aplicação, todo mundo está de parabéns – ressaltou.

Para o volante Souza, autor do golaço que garantiu a vitória do SPFC, o resultado conquistado mostra a evolução do time fora de casa.

– A equipe já havia feito uma boa partida diante do Internacional, em Porto Alegre. A liderança é importante, mas o que precisa ser destacado é a postura do time, todo mundo lutou demais – analisou.

O próximo rival do Tricolor será o Avaí, domingo, no estádio do Morumbi.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara