Jogadores elogiam postura do tricolor e festejam liderança do Brasileirão

0

Para o M1to, o time soube se superar após perder jogadores importantes na véspera da partida, já Wesley ressaltou a entrega de todos os jogadores na Arena Condá

Para o goleiro Rogério Ceni, o espírito de luta mostrado dentro de campo do começo ao fim fez toda a diferença.

– O comportamento do time foi muito bom, muito aguerrido. Tínhamos treinado a semana inteira com outros três jogadores que sairiam como titulares e perdemos de última hora, junto com o Rodrigo Caio, que foi negociado (com o Valencia, da Espanha). Acho muito legal que os que entraram se doou ao máximo, isso mostra a força de um grupo. Tudo isso tem sido possível pela importância que o nosso treinador dá para a parte motivacional – afirmou o capitão são-paulino.

+ VEJA AS NOTAS DADOS AOS JOGADORES DO TRICOLOR PELA EQUIPE DO SPFC NOTÍCIAS

O volante Wesley seguiu pela mesma linha de raciocínio do M1to.

– Jogar aqui em Chapecó é complicado, a pressão é forte, mas a equipe soube se comportar bem. Todo mundo se doou ao máximo. Os três pontos são muito importantes, até porque não é todo mundo que vai vencer aqui. Não foi o melhor dia na parte técnica, mas em aplicação, todo mundo está de parabéns – ressaltou.

Para o volante Souza, autor do golaço que garantiu a vitória do SPFC, o resultado conquistado mostra a evolução do time fora de casa.

– A equipe já havia feito uma boa partida diante do Internacional, em Porto Alegre. A liderança é importante, mas o que precisa ser destacado é a postura do time, todo mundo lutou demais – analisou.

O próximo rival do Tricolor será o Avaí, domingo, no estádio do Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.