Jogadores e comissão técnica tiveram palestra sobre VAR

Nesta sexta-feira, antes do treino, os jogadores e comissão técnica tiveram uma palestra Árbitro de Vídeo, que será utilizado na fase final do Paulistão

Antes do treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, jogadores e comissão técnica do São Paulo assistiram a uma palestra sobre o Árbitro de Vídeo. O VAR será utilizado na fase final do Paulistão.

O primeiro jogo do São Paulo nas quartas de final será neste domingo, às 16h, contra o Ituano, no Morumbi. O duelo de volta será na quarta-feira, em Itu, às 19h15.

Na palestra, liderada por integrantes da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, os jogadores puderam fazer perguntas e foram esclarecidos sobre as regras do Árbitro de Vídeo.

Depois de 40 minutos de conversa, os jogadores realizaram mais um treinamento de preparação para o duelo com o Ituano. O técnico interino Vagner Mancini comandou um treino tático e técnico.

Para o duelo com o Ituano, Mancini tem os desfalques de Hernanes e Nene, machucados, além de Arboleda, que está em compromisso com a seleção do Equador.

Everton, que voltou a treinar separado na quinta-feira, segue como dúvida, assim como Liziero, que treinou bem na quinta-feira, mas ainda não é certeza na lista de relacionados.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.