Jogadores do São Paulo falam de cobrança após seis jogos sem vitória

Tiago Volpi e Bruno Alves falaram sobre a péssima fase do time, que já está seis jogos sem vencer 

A fase Tricolor não está nada fácil, o time são-paulino amargou o sexto jogo sem saber o significado da palavra vitória. Além da torcida estar indignada com a atual fase do São Paulo, jogadores e comissão técnica também se mostraram insatisfeitos com o rendimento da equipe dentro das quatro linhas. 

“Tem que ter a mentalidade forte, a torcida vem apoiando e eles têm todo direito de cobrar, porque a gente não pode ficar tanto tempo sem vitória. Então, como eu disse, o momento é de poucas palavras e bastante trabalho para buscar as vitórias novamente”, falou Bruno Alves. 

Outro personagem desta equipe que está longe de holofotes negativos e virando uma esperança para o torcedor são-paulino após cinco anos da aposentadoria de Rogério Ceni é o goleiro Tiago Volpi que vem se destacando positivamente embaixo do gol. Volpi também falou sobre a cobrança interna e externa que o elenco passa a cada jogo. 

“A cobrança é normal, a gente joga no São Paulo, um time multicampeão, então a cobrança vai existir, o torcedor apoiou durante os 90 minutos. No final a gente entende, ele fica chateado, fica frustrado com o empate, mas como eu falei, a gente joga no São Paulo, tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. A confiança, muitas vezes, não é só por causa da pressão do torcedor, é uma pressão interna mesmo da gente, porque a gente trabalha, a gente tenta fazer o nosso melhor, e o nosso ego mesmo é assim por natureza, quando as coisas não acontecem, a decepção com a gente mesmo acontece, mas eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa confiança, que é normal que volte, e que isso possa acontecer na quinta-feira – avaliou o arqueiro”, falou o goleiro. 

O próximo confronto do São Paulo será nesta quinta-feira (13) contra o Atlético-MG no Independência, às 20h em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.