Jogadores creem em reviravolta do Tricolor nas fases finais do Paulistão

São Paulo empatou com São Caetano por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Anacleto Campanella e avançou para as quartas de final do Paulistão

Após mais um mal jogo do Tricolor neste ano, o time não saiu do empate em 1 a 1 contra o São Caetano, mas conseguiu, na bacia das almas sua classificação para os mata-matas do Estadual. Agora, o time do Morumbi irá enfrentar o Ituano. Primeiro jogo mando do Tricolor.

Na zona mista, alguns jogadores falaram com a imprensa e mesmo mostrando um péssimo futebol eles acreditam em uma reviravolta do time nas fases finais da competição. 

Pablo: “Eu entendo o torcedor. Ele precisa de uma resposta. Não fizemos um bom campeonato, mas agora é mata-mata, a chance de mudar”

Volpi, sobre Jean: “Eu tenho um relacionamento bom com ele e é uma situação interna, que não cabe a mim. É uma oportunidade que temos de nos redimir e surpreender a todos, porque ninguém hoje aposta no São Paulo”.

Hudson: “Agora será um outro campeonato, outro espírito. Vamos com tudo no mata-mata e cientes de que é preciso melhorar”.

Luan: “Vamos evoluir para o time chegar forte no mata-mata. Contamos com o apoio da nossa torcida para tentar manter o clube na briga pelo título”.

LEIA TAMBÉM:
+ Crônica da partida
+ Tabela unificada do Paulistão
+ Entrevista Vagner Marncini

FOTO: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.