Home > Destaques > Jogadores convocam torcedores para quinta-feira

Jogadores convocam torcedores para quinta-feira

Jogadores do Tricolor convocam a torcida para ir ao Morumbi na quinta-feira, para o decisivo jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Na quinta-feira, o Tricolor tem um importantíssimo jogo. É a partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, adversário que tem a vantagem de ganhar por um gol, já que na Arena da Baixada fizeram o placar de 2×1 a seu favor.

Para esta decisão, jogadores convocaram a torcida são-paulina para apoiar a equipe e juntos conquistarem a vaga para a próxima fase da competição.

“O Aguirre poupou alguns jogadores importantes, pensando na decisão de quinta-feira, e nós temos todas as condições de fazer dois gols de diferença. Mas, para isso, contamos com a força da nossa torcida. Temos condições de buscar a vaga”, disse Jucilei

LEIA MAIS:
+ Rival de olho em Cueva

Régis, que foi um dos destaques do time na última partida, compartilha da mesma opinião que a do volante: “Vamos buscar a classificação, e contamos com a nossa torcida. Será um jogo difícil, então precisamos do nosso torcedor com a equipe. Com a raça demonstrada nos últimos jogos, temos condições de brigar pela vaga. Estamos prontos para disputar a classificação”.

Nene, um dos líderes da equipe nesta temporada,  quer o time com intensidade no campo: “Temos que jogar com mais intensidade, firmes. Que a estreia no Brasileiro sirva de lição para a gente. Não importa quem esteja no campo, a intensidade e a vontade tem de ser a mesma. Vamos com a postura demonstrada nos jogos anteriores para buscar a classificação”, acrescentou.

O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar automaticamente para a próxima fase. Em caso de triunfo por um gol de vantagem, a decisão será nas penalidades máximas.

Foto: Divulgação