Seguindo a recomendação do São Paulo, atletas do futebol feminino e da base do clube treinam em suas residências nesse período da pandemia do coronavírus

São Paulo publicou mostrou alguns vídeos de jogadoras do time feminino fazendo exercícios em suas casas e outros de garotos da base em atividade coletiva. 

Entre as atletas do elenco feminino profissional do Tricolor, aparecem nas imagens a volante Cris, a atacante Mylla, a centroavante Gláucia, a goleira Thais Helena e a lateral Natane. A partir desta segunda-feira, todas elas entram em férias por 20 dias, enquanto as competições que disputam permanecem paralisadas e terão uma rotina de exercícios sugeridas pela comissão técnica.

Em seguida, o vídeo mostra o improviso que a equipe sub-15 do São Paulo tem feito para manter o ritmo durante a paralisação. Os jogadores participam de uma live coletiva com um profissional da comissão técnica, que orienta os exercícios aos garotos. A transmissão é em tempo real e torna possível acompanhar os movimentos de cada um em suas residências.

Não há previsão para retomar as atividades, nem para a volta das competições desta temporada. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.