Segundo jornal, João Schmidt pode deixar São Paulo de graça

0

Volante de 23 anos está próximo de assinar um pré-contrato com clube italiano, segundo o jornal Gazzeta dello Sport

O volante são-paulino João Schmidt pode deixar o tricolor no meio do ano de 2017. Além de perder o atleta de 23 anos, o soberano deve não receber nada pela transferência. O jovem deverá assinar um pré-contrato com a Atalanta (mesmo clube que levou Rafael Tolói), que está atualmente na sexta colocação da Serie A TIM.

Segundo a publicação do Gazzeta dello Sport, como o contrato de Schmidt acaba no dia 30 de junho de 2017, a equipe italiana pode assinar sem custos com o volante a partir de janeiro.

Caso assine, ele chegará apenas na próxima janela de transferências de verão, que se abre em julho. Clube e atleta estariam a detalhes do acordo, que deve ser sacramentado nos próximos dias.

Schmidt é considerado uma das grandes revelações do São Paulo na base, nos últimos anos. Porém, o volante nunca se firmou entre os titulares nos profissionais.

Desde 2011, jogou 49 vezes e marcou dois gols com a camisa do Tricolor. Na temporada 2014/15, ele foi emprestado ao clube português Vitória de Setúbal. Em 2016, ele disputou 22 partidas no Brasileirão, sendo titular em 18 delas.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.