João Paulo assina contrato até 2019

Atacante João Paulo, que chegou a fazer um gol olímpico na Copinha, está de contrato novo

Um dos temores da diretoria são-paulina era perder o jovem atacante João Paulo, que teve ótimo desempenho na Copa São Paulo desse ano, em função de seu contrato que ainda não tinha sido renovado. Porém, a situação acabou tendo um final feliz para o tricolor na manhã de hoje, horas antes do confronto contra o Audax.

Segundo informações do Lance!net, o camisa 9 do São Paulo na principal competição de base do país renovou seu vínculo até o ano de 2019, consequentemente afastando a possibilidade de João Paulo ir para o arquirrival Corinthians, que chegou a sondar tanto a contratação dele como de outro atleta da base, o também atacante Joanderson.

+ Zagueiro volta ao batente

Agora, a situação que fica pendente com relação as revelações de Cotia recai sobre o segundo nome de interesse do SCCP. As negociações estão praticamente paradas desde o mês passado, quando diretoria e o agente do atleta, Paulo Pitombeira, não conseguiram chegar a um consenso de valores. Oficialmente, o contrato do jogador se encerrou no dia 15 desse mês.

As informações dão conta de que a preocupação do empresário de Joanderson é, além dos valores oferecidos, a forte concorrência que existe atualmente no ataque do São Paulo. Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Ademílson, Ewandro e Cafu já integram os profissionais, sendo muito difícil que com a temporada já iniciada haja maiores oportunidades para o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *