Jejum do Paulistão continua…

Com ataque inoperante, São Paulo é derrotado pelo Santos na semi do Paulistão

O palco foi diferente dos últimos anos, porém o resultado acabou sendo o mesmo e o tricolor fica pelo caminho mais uma vez na semifinal do Paulistão. Jogando na Vila Bemiro, o São Paulo perdeu para o Santos por 2 a 1 e completa sua 10° eliminação seguida no mata-mata do estadual.

No início do duelo, apesar do relativo equilíbrio de posse de bola, quem conseguia assustar o gol adversário era o Santos, usando a velocidade de Geuvânio e Robinho para confundir a marcação são-paulina. E foi na correria que, aos 35 minutos, o time da casa abriu o marcador.

Em arrancada desde a intermediária, Geuvânio partiu com a bola dominada e chutou forte, no canto esquerdo e longe do alcance de Rogério Ceni.

+ Conheça o time feminino do São Paulo

No segundo tempo, a partida ficou basicamente com a posse de bola amplamente tricolor, porém sem conseguir criar chances de gol mesmo com a entrada de Luis Fabiano substituindo Paulo Miranda, tentando dar companhia ao isolado Pato. Enquanto isso, o contra-golpe do rival da baixada continuava a funcionar com perigo. 

Aos 30, Chiquinho recebeu passe com total liberdade nas costas de Hudson dentro da grande área e só rolou para a conclusão de Ricardo Oliveira, que ampliou.

Em uma rara chance ofensiva do São Paulo, Pato deu um bonito passe em profundidade para Luis Fabiano, que tocou por sobre Vladimir e diminuiu a desvantagem, porém nada que trouxesse muito alento.

Mostrando mais maturidade, o time santista apenas segurou a bola na frente e esperou o apito final para confirmar a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *