Quem é Jean no São Paulo?

Jean pediu para não ser relacionado contra o RB Brasil; Nesta segunda, em cobrança de Mancini com o elenco, se retirou e nem participou do treinamento

Nesta segunda-feira, Mancini teve uma conversa de uma hora com o elenco do São Paulo antes de começar o treinamento, no CT da Barra Funda.

Durante a conversa, o treinador elogiou a postura de alguns jogadores nesse momento de crise e fez algumas ponderações em relação a outros atletas.

Em determinado momento da conversa, o goleiro se sentiu incomodado por ser cobrado mesmo sem estar jogando e deixou o bate papo mais cedo, com isso não participou do treinamento. O São Paulo vai avaliar a situação internamente. 

Jean, que veio do Bahia no começo da temporada passada não se firmou como titular, o que o fez ter poucas chances no time principal. 

O goleiro esperava ter mais oportunidades depois que Sidão saiu da equipe, mas com a chegada de Volpi, isso diminuiu. 

Recentemente, Jean pediu à comissão técnica do São Paulo para não concentrar com o elenco para o jogo contra o RB Brasil. Mas, informado que poderia ser multado em 40% do salário, mudou de ideia.

OPINIÃO: É nos momentos de crise do clube que a gente vê quem é quem.

Quem é Jean no São Paulo? Nunca ganhou nada e só tumultua o ambiente. Quer ser titular? Demonstre nos treinos que merece uma chance, ninguém tem que ganhar uma oportunidade no time por nome.

Não está contente com a reserva? VAZA! Não precisamos de gente assim no elenco, nem nessas horas de crise e nem nunca! O SÃO PAULO É MAIOR DO QUE QUALQUER JOGADOR! Não tem respeito pela camisa, pegue as coisas e vá embora! 

É inadmissível um jogador profissional do São Paulo pedir para não ser relacionado e só ir para o jogo porque não quer ter uma multa no salário. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net