Jean, mais um reforço do São Paulo

Nesta sexta-feira, o São Paulo acertou a contratação do goleiro de 22 anos. A princípio, ele chega para substituir Denis

Depois de muitas conversas, a negociação entre Bahia e São Paulo pelo goleiro Jean terminou. O jovem arqueiro assinou nesta sexta-feira um contrato de cinco anos com o Tricolor.

No meio das conversas entre os dois clubes, houve algumas reviravoltas já que o primeiro acordo estava sendo fechado por Vinícius Pinotti, que na época era o atual diretor de futebol do São Paulo, e Marcelo Sant’Ana, presidente do Bahia. Só que ambos deixaram seus respectivos cargos. A negociação foi fechada por Raí e Guilherme Bellintani.

A princípio, o arqueiro chega para ser o substituto de Denis, que não teve seu contrato renovo com o Tricolor e deixou o clube no fim desta temporada.

Segundo o GloboEsporte.com o São Paulo comprou 70% do passe do Jean, a negociação ficou em quase R$ 10 milhões. Jean é o segundo reforço do Tricolor para a temporada de 2018. O interesse do Tricolor surgiu após as boas partidas do jogador pela equipe do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2017, onde disputou 38 partidas como titular. Ele também se destacou nas seleções de base.

LEIA MAIS:
+ Novela com Husdon acaba e ele se despede do Cruzeiro
+ Outro time argentino quer Buffarini

A ideia da equipe são-paulina é começar a temporada de 2018 com Sidão, Jean e Lucas Perri, que nas últimas semanas vem recendo propostas de empréstimo para atuar no Guarani e no Vila Nova.

Renan Ribeiro, que tem vínculo com o clube até maio de 2018, já sabe que não terá seu contrato renovado. Se aparecer alguma proposta, ele será liberado pela diretoria.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *