Home > Destaques > Jean: “Estou me sentindo em casa já”

Jean: “Estou me sentindo em casa já”

Recepcionado por Sidão, o novo goleiro do Tricolor disse que foi bem recebido pelo grupo e que está feliz e à vontade em sua nova casa

Nos primeiros dias da pré-temporada, o goleiro Jean, que veio contratado do Bahia, diz que já está bem à vontade na nova casa e com os seus companheiros de posição.

“Agradeço ao Sidão, ao (goleiro Lucas) Perri, ao (goleiro Lucas) Paes e aos professores, que me acolheram muito bem. Estou me sentindo em casa já. Vim para ajudá-los e somar o máximo para o grupo conquistar coisas boas neste ano”, disse o jovem jogador em entrevista para a SPFCTV.

Que completou: “O clima aqui será sempre bom, o tempo todo, com um ajudando o outro, elevando o nível, assim como Lucas Perri e Paes, para que todos estejam aptos a jogar. Quem o professor optar, vai ajudar o São Paulo”.

Jean foi recepcionado por Sidão, o Instagram do Tricolor publicou um vídeo em que os dois aparecem e o camisa 12 são-paulina dá as boas vindas ao novo atleta.

“Que o Jean seja bem-vindo e possa nos ajudar muito com o futebol dele. Com o mercado do futebol, com ida e vindas de jogadores, precisamos ter consciência de que só um vai jogar, e é opção do treinador. Não tem por que ter um clima ruim aqui dentro, exercemos a mesma profissão”, falou Sidão.

O goleiro afirma que será uma disputa saudável para a posição e que os jogadores tem que estar felizes por estar jogando em um clube como o São Paulo.

“Será uma disputa saudável. Nós, os quatro goleiros do elenco, temos de estar felizes por estarmos em um clube como o São Paulo. Independentemente de quem jogar, um vai sempre ajudar o outro. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo”, finalizou.

Foto: SPFCTV