Jean: “Estou me sentindo em casa já”

0

Recepcionado por Sidão, o novo goleiro do Tricolor disse que foi bem recebido pelo grupo e que está feliz e à vontade em sua nova casa

Nos primeiros dias da pré-temporada, o goleiro Jean, que veio contratado do Bahia, diz que já está bem à vontade na nova casa e com os seus companheiros de posição.

“Agradeço ao Sidão, ao (goleiro Lucas) Perri, ao (goleiro Lucas) Paes e aos professores, que me acolheram muito bem. Estou me sentindo em casa já. Vim para ajudá-los e somar o máximo para o grupo conquistar coisas boas neste ano”, disse o jovem jogador em entrevista para a SPFCTV.

Que completou: “O clima aqui será sempre bom, o tempo todo, com um ajudando o outro, elevando o nível, assim como Lucas Perri e Paes, para que todos estejam aptos a jogar. Quem o professor optar, vai ajudar o São Paulo”.

Jean foi recepcionado por Sidão, o Instagram do Tricolor publicou um vídeo em que os dois aparecem e o camisa 12 são-paulina dá as boas vindas ao novo atleta.

“Que o Jean seja bem-vindo e possa nos ajudar muito com o futebol dele. Com o mercado do futebol, com ida e vindas de jogadores, precisamos ter consciência de que só um vai jogar, e é opção do treinador. Não tem por que ter um clima ruim aqui dentro, exercemos a mesma profissão”, falou Sidão.

O goleiro afirma que será uma disputa saudável para a posição e que os jogadores tem que estar felizes por estar jogando em um clube como o São Paulo.

“Será uma disputa saudável. Nós, os quatro goleiros do elenco, temos de estar felizes por estarmos em um clube como o São Paulo. Independentemente de quem jogar, um vai sempre ajudar o outro. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo”, finalizou.

Foto: SPFCTV

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.