Entenda a situação de Jean, Bruno Peres e Carneiro

O trio é alvo de interesses de clubes estrangeiros. Veja o que a diretoria são-paulina pensa sobre o futuro dos jogadores no clube

Jean, Bruno Peres e Carneiro estão na mira de clubes estrangeiros para deixar o São Paulo. 

A situação do trio é diferente de Edimar,  sem espaço na lateral esquerda e liberado para procurar um novo time.

O goleiro despertou o interesse do Benfica, de Portugal, Bruno Peres virou opção ao Bologna, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, e Carneiro é colocado na mira de Nacional e Peñarol pela imprensa uruguaia.

O São Paulo está satisfeito com o atual elenco, mas continua de olho em oportunidades de mercado. Caso haja saídas inesperadas o clube vai buscar reposições.

Veja abaixo como estão os casos:

JEAN

O Benfica se interessou pelo jogador. Sabendo do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar mais 30% dos direitos econômicos do goleiro ligados ao Bahia. Hoje, o Tricolor tem 70% dos direitos. Não há, portanto, desejo de vendê-lo, embora o Benfica continue interessado.

O São Paulo avaliou positivamente o desempenho de Jean durante a pré-temporada e banca a continuidade do goleiro. A ideia é que ele dispute a posição de titular com Tiago Volpi.

Indício disso foi dado nos jogos do Torneio da Flórida. Volpi iniciou a partida contra o Eintracht Frankfurt, e Jean atuou com os principais atletas no primeiro tempo diante do Ajax. Outro goleiro no elenco é Lucas Perri, que deve ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra.

BRUNO PERES

Ele foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. Apesar das críticas da torcida, Bruno Peres é a principal opção para a lateral do São Paulo. O clube conta com a permanência, embora o Bologna esteja de olho. As outras opções para a posição são o recém-contratado Igor Vinícius e o volante Araruna.

CARNEIRO

A imprensa uruguaia aponta interesses de Peñarol e Nacional pelo centroavante. O São Paulo, no entanto, diz nos bastidores não ter recebido nada de concreto e também afirma não haver chance de negociá-lo.

Depois de liberar Tréllez para o Internacional por empréstimo, o Tricolor agora tem Pablo, Diego Souza e o próprio Carneiro como principais opções de centroavantes. Brenner faz a função, mas tem outra característica.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *