Entenda a situação de Jean, Bruno Peres e Carneiro

0

O trio é alvo de interesses de clubes estrangeiros. Veja o que a diretoria são-paulina pensa sobre o futuro dos jogadores no clube

Jean, Bruno Peres e Carneiro estão na mira de clubes estrangeiros para deixar o São Paulo. 

A situação do trio é diferente de Edimar,  sem espaço na lateral esquerda e liberado para procurar um novo time.

O goleiro despertou o interesse do Benfica, de Portugal, Bruno Peres virou opção ao Bologna, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, e Carneiro é colocado na mira de Nacional e Peñarol pela imprensa uruguaia.

O São Paulo está satisfeito com o atual elenco, mas continua de olho em oportunidades de mercado. Caso haja saídas inesperadas o clube vai buscar reposições.

Veja abaixo como estão os casos:

JEAN

O Benfica se interessou pelo jogador. Sabendo do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar mais 30% dos direitos econômicos do goleiro ligados ao Bahia. Hoje, o Tricolor tem 70% dos direitos. Não há, portanto, desejo de vendê-lo, embora o Benfica continue interessado.

O São Paulo avaliou positivamente o desempenho de Jean durante a pré-temporada e banca a continuidade do goleiro. A ideia é que ele dispute a posição de titular com Tiago Volpi.

Indício disso foi dado nos jogos do Torneio da Flórida. Volpi iniciou a partida contra o Eintracht Frankfurt, e Jean atuou com os principais atletas no primeiro tempo diante do Ajax. Outro goleiro no elenco é Lucas Perri, que deve ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra.

BRUNO PERES

Ele foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. Apesar das críticas da torcida, Bruno Peres é a principal opção para a lateral do São Paulo. O clube conta com a permanência, embora o Bologna esteja de olho. As outras opções para a posição são o recém-contratado Igor Vinícius e o volante Araruna.

CARNEIRO

A imprensa uruguaia aponta interesses de Peñarol e Nacional pelo centroavante. O São Paulo, no entanto, diz nos bastidores não ter recebido nada de concreto e também afirma não haver chance de negociá-lo.

Depois de liberar Tréllez para o Internacional por empréstimo, o Tricolor agora tem Pablo, Diego Souza e o próprio Carneiro como principais opções de centroavantes. Brenner faz a função, mas tem outra característica.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.