Home > Destaques > Jardine fala sobre parceria com Aguirre: “Vai ser fantástico”

Jardine fala sobre parceria com Aguirre: “Vai ser fantástico”

Interino nos últimos dois jogos, André Jardine agora ficará na comissão técnica fixa do clube, e está confiante e motivado com o novo desafio no clube

Jardine deixa o comando da equipe tricolor para Diego Aguirre nesta sexta-feira, onde ele dará o seu primeiro treino no CT da Barra Funda para o elenco do São Paulo.

O time que o uruguaio irá pegar vem de duas vitórias, Red Bull (3×1) e CRB-AL (3X0), seis gols marcados e apenas um sofrido.

Jardine será o auxiliar de Aguirre e falou da expectativa de começar o trabalho com o novo treinador do Tricolor.

“Vai ser fantástico, porque o Diego tem uma experiência muito grande, e eu estou começando agora no profissional. Será muito legal entender como funciona e absorver. As informações sobre a metodologia utilizada por ele e comissão são as melhores. Estou ansioso e motivado para este período de aprendizado”, disse.”

“É o momento de todos se ajudarem para que as coisas funcionem. Nem sempre o São Paulo vai dar espetáculo, mas vamos focar a partir de agora em sermos muito competitivos e focar em vencer os jogos, avaliou o auxiliar.” 

Jardine também falou que nos dois últimos jogos do Tricolor, a estratégia e alguns métodos de trabalho, como fazer rodízio entre os jogadores e dar mais oportunidade para os jovens da base, foi uma decisão em conjunta com Aguirre.

“A gente tinha essa ideia de oportunizar boa parte do grupo nesses dois jogos. E eles conseguiram mostrar o seu potencial, mostrar que o grupo é forte e que temos várias alternativas. A partir de agora, vai ter uma competitividade interna grande, leal”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net