Home > Destaques > Jardine: “Extremamente motivado para iniciar um novo ciclo no profissional”

Jardine: “Extremamente motivado para iniciar um novo ciclo no profissional”

Vitorioso na base, o treinador iniciou a sua nova trajetória no São Paulo. Agora ele será auxiliar na comissão técnica fixa do clube

Já tem um tempinho que o São Paulo queria “promover” Jardine, que fez um bom trabalho no sub-20, onde ganhou vários títulos e ajudou na formação de garotos para o time principal.

A ideia do clube era colocar ele como auxiliar na comissão técnica fixa, para preparar André Jardine para assumir futuramente o cargo de técnico do time profissional, porém isso não foi possível quando Dorival estava no comando, pois o seu filho estava como auxiliar e o clube não quis fazer sombra para o treinador.

Agora, depois da demissão do Dorival nesta sexta-feira, o São Paulo irá colocar Jardine na comissão fixa, para dar bagagem para que ele possa estar pronto a médio e longo prazo.

“Estou extremamente motivado para iniciar um novo ciclo no profisisonal, aprendendo demais com os profissionais que estao no dia a dia e com bastante vontade de colocar o São Paulo de volta no caminho dos títulos”, disse.

“Minha função é ajudar todos a atingir o pico de performance e a evoluir como atletas. Nesse momento também contribuir com a equipe com algumas dicas. São poucas coisas porque serão poucos treinos. A gente tenta. O futebol também é feito desse desafio. É fazer a diferença positivamente para o time jogar melhor do que vem jogando e vencer o próximo jogo que é o grande objetivo”, falou.

LEIA MAIS:
+ Quase 20 treinadores desde 2009
+ Tudo ‘quase’ certo com Aguirre

Para o jogo contra o Red Bull Brasil, que vale ao São Paulo a liderança do Grupo B na rodada de encerramento da primeira fase do estadual, neste domingo, no Morumbi, Jardine estará no comando interinamente. Ele já começou a treinar o time nesta sexta-feira.

Jardine é formado em Educação Física e chegou no CFA Laudo Natel em fevereiro de 2015 para comandar a categoria Sub-20. Ele conquistou sete títulos: Copa Libertadores da América, duas Copas do Brasil, duas Copas RS, um Campeonato Paulista e uma Copa Ouro.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net