Jardine elogia seu auxiliar técnico

O atual treinador do São Paulo, André Jardine, elogiou o seu assistente, Sandro Forner. “Pensamos e enxergamos o futebol de maneira parecida”

André Jardine foi o responsável por indicar Sandro Forner para ser o seu auxiliar técnico na próxima temporada. 

O nome do assistente do atual treinador tricolor causou estranheza, já que não é um nome muito conhecido, mas Jardine falou sobre a sua escolha e ressaltou que os pensamentos sobre futebol são similares aos seus e pode que Forner poderá contribuir bastante no dia a dia do CT da Barra Funda. 

“Enfrentei as equipes do Forner algumas vezes, e admiro o seu trabalho. As equipes treinadas por ele são arrumadas e competitivas. Pensamos e enxergamos o futebol de maneira parecida, e ele complementará o nosso trabalho com ideias e conceitos”, explicou Jardine. 

“Ele foi jogador, e esta experiência agregará muito ao trabalho da comissão técnica. O Sandro tem uma liderança importante e é um profissional qualificado”, concluiu.  

Neste período onde os jogadores estão de férias, Jardine está realizando um curso de treinadores na CBF, e ao mesmo tempo está em contato direto com Raí, para tocar as negociações e reforçar o elenco para o ano que vem. 

O começo de ano do São Paulo será difícil, depois de fazer a pré-temporada disputando a Florida Cup, o elenco já tem a disputa dos jogos da pré-Libertadores e a primeira fase do Campeonato Paulista. 

Foto: Marcos Ribolli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *