Jandrei é apresentado no São Paulo: “Um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa”

Rubens Chiri / saopaulofc

Goleiro usará a camisa 93 e foi apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda

A manhã de terça-feira no CT da Barra Funda começou com treinamento e terminou com a apresentação do goleiro Jandrei. O goleiro usará a camisa 93.

+ Rafinha veste a 13 do São Paulo e quer encorajar jovens do elenco:

“O São Paulo é um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o convite, com o primeiro contato, não pensei duas vezes. Eu tinha interesse de vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa e também por ter o Rogério como treinador, isso me influenciou muito na escolha”, falou.

Jandrei chega ao Morumbi para brigar por uma vaga de titular com Tiago Volpi. Entre as principais características, o goleiro tem o jogo com os pés como virtude. Diante de Rogério Ceni, a ideia do segundo reforço apresentado pelo São Paulo é evoluir neste sentido.

“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que para mim seria um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro que foi vitorioso, que fazia gols, que tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater falta e pênaltis, tenho vontade, tenho vontade de aprimorar”, ressaltou.

E completou: “Eu treino, mas nunca tive um acompanhamento muito grande. Com certeza quero pegar umas dicas, um pouquinho disso aí, para que de repente nos treinos consiga aprimorar isso, o jogo com os pés, característica que o Rogério quer que a gente jogue.”

O novo goleiro do São Paulo deixou o Santos, com quem possuía compromisso até o fim do Paulistão, e assinou contrato até 31 de dezembro de 2023. A possível estreia de Jandrei será no dia 27 de janeiro, data da primeira partida do Tricolor no Paulistão, contra o Guarani, em Campinas, a partir das 21h30 (de Brasília).

Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.