Jandrei deve retornar ao gol do São Paulo contra o Flamengo em decisão na Copa do Brasil

Jandrei defendendo pênalti. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Flamengo x São Paulo se enfrentam, no Maracanã, às 21h45, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã

Jandrei terá uma nova oportunidade nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Flamengo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, de mostrar que pode ser um goleiro de confiança no São Paulo.

O jogador perdeu espaço no time nos últimos três jogos após sucessivas falhas e a demonstração de certa insegurança na meta. Como Felipe Alves, novo dono da posição, já defendeu o Juventude e não pode jogar por outro time no torneio, Jandrei será o titular em um momento de desconfiança.

O goleiro era unanimidade no gol são-paulino até a contratação de Felipe Alves. Seu único concorrente era Thiago Couto, revelado nas categorias de base e com pouca experiência nos profissionais.

Com a chegada do experiente jogador, Jandrei passou a ter uma sombra e, com o decorrer dos jogos, não sustentou por muito tempo a condição de titular.

Jandrei foi atrapalhado por um trauma nas costas que o tirou de combate por um mês. Ele voltou a campo no dia 18 de agosto, em duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, e ainda foi titular nos quatro jogos seguintes.

No entanto, ele não passou segurança na meta, sofreu gols em todas as partidas e foi derrotado nas quatro oportunidades. O estopim para a troca no gol foi a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Por: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.