Já vai Dória?

São Paulo pode perder o zagueiro Dória no final do mês caso não haja acordo de prolongação de empréstimo

O zagueiro Dória tem seu contrato de empréstimo até o dia 30 de junho de 2015, o jogador pertence ao Olympique de Marseille-FRA, mas a diretoria Tricolor acredita na extensão do contrato de empréstimo.

O camisa 26 chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano para a disputa do campeonato paulista e principalmente para reforçar a zaga para a Libertadores da América, porém o zagueiro se lesionou logo de início e não pode contribuir nos jogos decisivos de ambos os campeonatos.

Afastado, o zagueiro teve duas lesões seguidas que atrapalharam o seu rendimento, porém agora que o atleta está recuperado das lesões, Dória segue como titular absoluto da zaga Tricolor!

+ Venha assistir ao Choque-Rei direto do Morumbi, com toda a comodidade do Restaurante Copa!

A permanência do jogador depende de uma negociação da diretoria tricolor com os franceses. No contrato estabelecido, o São Paulo é encarregado de arcar com o salário do atleta (valor não declarado pela diretoria), entretanto a diretoria passa por momento de alívio financeiro, negociando alguns atletas para quitar as dívidas e deixar a folha salarial em dia, além de deixar o caixa positivo.

O atleta não estava sendo aproveitado na França, quando o técnico Marcelo Bielsa deixou Dória de lado na equipe, deixando de relacioná-lo nas partidas. Esta é a esperança de renovação por parte da equipe Tricolor, já que o técnico argentino permanecerá para a próxima temporada.

Neste momento o Olympique de Marseille está de férias, pois a temporada europeia acabou no final de Maio e deve retornar em Setembro, até lá o time deve retomar sua pré-temporada apenas em Agosto.

Com a saída de Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Denilson o setor defensivo está em baixa e preocupa Osório que sondou o zagueiro Desábato, mas a diretoria não está disposta a gastar nesse momento.

+ Confira a sondagem do zagueiro Desábato

Caso o contrato de Dória não seja renovado, o São Paulo contará apenas com Rafael Tolói, Edson Silva e Lucão para a zaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *