Já classificado, sub-17 busca liderança do grupo no Paulista

A equipe sub-17 do São Paulo vai a campo neste sábado (2) em busca da liderança do grupo no Campeonato Paulista da categoria

Neste sábado (2), às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo enfrenta o América pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor já está classificado para a próxima fase da competição, mas encara o duelo como uma final, já que quer garantir uma vantagem para as outras rodadas.

A liderança é importante, pois o clube que ficar em primeiro no grupo, tem nas fases de mata-mata a vantagem de mando de campo e empate. O São Paulo tem nove pontos em cinco partidas disputadas e o jogo contra os rio-pretenses vale a primeira colocação.

LEIA MAIS:
+ São Paulo fará jogo-treino com um time americano
+ Pratto (quase) de volta ⋆ SPFC Notícias

O técnico Orlando Ribeiro terá quatro desfalques na equipe, o lateral-esquerdo Weverson e os meio-campistas Rodrigo Nestor, Helinho e Antony, que estão na Seleção Brasileira Sub-17 em amistosos preparatórios para o Mundial da categoria.

A partida deste sábado terá entrada livre para a torcida e será transmitida pela Rede Vida. Antes do jogo sub-17, às 9h, o sub-15 do Tricolor, que está em primeiro lugar no grupo, encara o Flamengo para fechar a segunda fase da disputa infantil. A partida também será gratuita.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *