Já classificado, sub-17 busca liderança do grupo no Paulista

0

A equipe sub-17 do São Paulo vai a campo neste sábado (2) em busca da liderança do grupo no Campeonato Paulista da categoria

Neste sábado (2), às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo enfrenta o América pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor já está classificado para a próxima fase da competição, mas encara o duelo como uma final, já que quer garantir uma vantagem para as outras rodadas.

A liderança é importante, pois o clube que ficar em primeiro no grupo, tem nas fases de mata-mata a vantagem de mando de campo e empate. O São Paulo tem nove pontos em cinco partidas disputadas e o jogo contra os rio-pretenses vale a primeira colocação.

LEIA MAIS:
+ São Paulo fará jogo-treino com um time americano
+ Pratto (quase) de volta ⋆ SPFC Notícias

O técnico Orlando Ribeiro terá quatro desfalques na equipe, o lateral-esquerdo Weverson e os meio-campistas Rodrigo Nestor, Helinho e Antony, que estão na Seleção Brasileira Sub-17 em amistosos preparatórios para o Mundial da categoria.

A partida deste sábado terá entrada livre para a torcida e será transmitida pela Rede Vida. Antes do jogo sub-17, às 9h, o sub-15 do Tricolor, que está em primeiro lugar no grupo, encara o Flamengo para fechar a segunda fase da disputa infantil. A partida também será gratuita.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.