Isso é trabalho, meu filho!

Muricy Ramalho exalta personalidade de Rogério Ceni: “Tem sede de aprender e de ganhar”

Desde que Rogério Ceni assumiu o comando técnico do São Paulo, as expectativas ao mito são muito grandes, por parte da torcida e pessoas ligadas ao futebol. Dessa vez quem rasgou elogios a Ceni foi o também ídolo tricolor, Muricy Ramalho.

– Ele teve a sorte de passar por vários treinadores. Começou com o Telê, depois passou por mim, Autuori, e vários outros. E é assim o técnico. Quando já está para parar de jogar, é assim o técnico, tenho certeza que nos últimos anos ele fazia isto, observava muito, conversava muito comigo e com vários treinadores. Ele é observador demais. Ele tem sede de aprender e de ganhar. Isso é importante, personalidade – disse Muricy. E o agora comentarista continuou…

– Repara que em time grande, os técnicos são muito parecidos, não tem muito de treinamentos diferentes demais. Eu estive na Europa agora e não tem muita diferença. A diferença é a personalidade, de aguentar a pressão, a determinação, querer ganhar. E o Rogério tem tudo isso – concluiu Muricy Ramalho.

A estréia em jogos oficiais de Rogério Ceni acontecerá no próximo domingo, dia 05, diante do atual vice-campeão da competição, o Osasco Audax.

LEIA TAMBÉM:

+ Wesley ganha moral com comissão técnica