São Paulo goleia os porcos e é campeão da taça BH de futebol sub-17 pela terceira vez

Na manhã deste domingo (24), o sub-17 do São Paulo goleou o S.E.P por 4 a 1 no Independência, em Minas Gerais. Gabriel, Marquinhos Cipriano, Weverson e Hélio fizeram os gols da equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro, e Léo descontou para as peppas.

Os outros títulos do time do Morumbi aconteceram em 1987 e 1997, quando ainda era um torneio sub-20.

+ São Paulo perde para o Grêmio, em Porto Alegre; 1 a 0. VEJA A CRÔNICA

+ Atuações – Grêmio 1 x 0 São Paulo

O JOGO

O Tricolor começou melhor com três chances, em sete minutos. O Palmeiras só ameaçou o seu adversário, aos 17, com uma finalização de Gabriel Barbosa. O atacante entrou livre na área tricolor, mas chutou sem criar grande dificuldade para Thiago. As duas equipes seguiram ofensivas, mas sem assustar os goleiros.

Quando parecia que o jogo iria para o intervalo com o placar em branco, o Tricolor abriu grande vantagem em apenas oito minutos. Aos 31, Gabriel aproveitou lançamento de Igor e chutou de fora da área. A bola desviou na defesa alviverde e matou o goleiro Marcos.

Dois minutos depois, Marquinhos Cipriano driblou o arqueiro adversário e fez o segundo. Weverson ainda deixou a sua marca com uma finalização cruzada dentro da área.

Em desvantagem, o Palmeiras precisou de apenas dois minutos para balançar as redes no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Léo, de voleio, descontar. O lance deixou o jogo aberto, e as duas equipes passaram se lançaram ao ataque.

Apesar das diversas oportunidades criadas na segunda etapa, a rede só voltou a ser balançada aos 41 minutos. Hélio recebeu lançamento na área e tocou na saída do goleiro Marcos e fez o quatro do São Paulo e garantiu o terceiro título do clube na competição.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.