Invicto, Luan mira vaga no jogo deste domingo

Jovem volante disputou o Sul-Americana com a seleção sub-20, e agora, espera ter mais uma oportunidade no time profissional do Tricolor

Invicto, Luan mira partida deste domingo (24), diante do Red Bull Brasil, às 17h, no Morumbi, para voltar a disputar uma partida profissional no São Paulo, até aqui foram sete jogos: quatro vitórias e três empates.

A última vez que o volante defendeu o São Paulo foi no dia 4 de novembro de 2018, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista perdeu a reta final da última temporada por conta de um entorse no tornozelo direito e o início deste ano para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile.

“Apesar de ter ficado fora, sempre acompanhei a equipe. Sofri uma lesão no final da temporada passada e depois disputei o Sul-Americano com a Seleção, que me trouxe mais experiência. E agora estou com saudade de vestir a camisa do clube novamente”, revelou o jogador, que emendou.

“Dá uma saudade mesmo, principalmente de jogar no Morumbi. E estou me preparando bem para agarrar a oportunidade se ela surgir. Temos trabalhado bastante essa semana para evoluir, aprimorar a forma física com o Carlinhos Neves e seguir as orientações do Mancini”, avaliou Luan, que projetou o confronto deste final de semana.

“Precisamos conquistar um bom resultado, e temos que buscar isso em casa. A expectativa é boa após esta semana de trabalho, mas temos que entrar concentrados do começo ao fim. O Red Bull tem feito um grande campeonato, então temos que respeitar e tentar propor o jogo”, concluiu.

São Paulo encara o Red Bull neste domingo pela oitava rodada do Paulistão.

O time que deverá ir a campo: Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan e Willian Farias; Hernanes, Nene, Antony e Pablo.

LEIA TAMBÉM:
Supercopa do Brasil está de volta
Terça tem estreia do Tricolor em casa na Liga Ouro
Antony que fará aniversário, neste domingo, quer fazer história no São Paulo
Pedir a saída do Leco que é bom, nada né?

FOTODivulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *