Invencibilidade no Sul

0

Tricolor não perde jogando na capital gaúcha desde 2012

Tricolor não perde jogando na capital gaúcha desde 2012

O São Paulo irá defender uma invencibilidade neste domingo (24), diante do Grêmio. Jogando na capital gaúcha, o tricolor não perde há 4 anos.

Desde que o novo estádio dos gremistas foi inaugurado, o tricolor foi visitante três vezes e não saiu derrotado nenhuma. Empatou uma e venceu duas.

RELEMBRE:

2013

Luis Fabiano e Boi Bandido comemoram gol. Foto: Site Oficial

Em 2013 o tricolor empatou com o Grêmio em 1 a 1, jogando na Arena. A partida ocorreu no dia 12 de junho.

+ CHÁVEZ CHEGOU AO TRICOLOR!

Na ocasião, Rogério Ceni teve boa atuação e fez boas intervenções, principalmente na segunda etapa. Ele fez no mínimo três defesas que mudaram a história do jogo.

A trave também favoreceu o tricolor naquela partida. Mas, aos 41 minutos, o atacante Kléber marcou e igualou o resultado. Que ficou assim.

2014

Tricolores comemoram gol de Ceni. Foto: Site Oficial

Em 2014 o tricolor não bobeou. Com 1 a 0 no placar, a equipe se segurou e manteve o resultado, diferente do ano anterior.

Rogério Ceni marcou de pênalti para a equipe visitante, no dia 4 de outubro. Na ocasião, o goleiro Marcelo Grohe não era vazado há 8 jogos.

Além disso, as equipes estavam com o mesmo número de pontos. Com a vitória, o tricolor abriu três no duelo direto e se manteve na terceira colocação da tabela.

+ RODRIGO CAIO PODE DEIXAR O SÃO PAULO

2015

Pato brilha e tricolor vence. Foto: Site Oficial

Esse é o mais recente. Com Juan Carlos Osório no comando, o tricolor fez uma ótima partida, mesmo jogando na base dos contra-ataques.

Pato marcou o primeiro gol são-paulino na primeira etapa. Já na segunda, os gremistas comandaram, porém pararam em Renan Ribeiro. E, após os 40 minutos da etapa final, o atacante Rogério ampliou.

+ DIRETORIA TRICOLOR REDUZ PREÇO DOS INGRESSOS. É HORA DE SAIR DO SOFÁ! VEJA COMO FICARAM OS VALORES

Mas, menos de dois minutos depois, o Grêmio voltou a dar trabalho e marcou o gol que diminuiria o placar. Mas acabara assim: 2 a 1 para os visitantes.

Bons visitantes no Sul! Que seja assim no domingo, pois o tricolor precisa dos três pontos para aproximar-se de vez do G-4. A última equipe são os sardinhas e apenas 4 pontos diferenciam o clube do Morumbi deles.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.