in

Invasão são-paulina! São Paulo deve ter quase 100% de público na final da Sul-Americana

O estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, deve receber um público quase 100% são-paulino no dia 1º de outubro, às 17h, na final da Copa Sul-Americana

Isso porque o Independiente Del Valle abriu mão de 12.500 ingressos dos 14 mil que o clube tinha à disposição para a sua torcida. Desta maneira, os dois setores atrás dos gols do estádio ficarão destinados ao torcedor do São Paulo, além dos ingressos para o público em geral que devem ficar com são-paulinos. Os 1.500 torcedores do clube equatoriano devem ser realocados para outro setor.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira, em reunião na sede da Conmebol, no Paraguai, com a presença do presidente do São Paulo, Julio Casares, e do presidente da entidade, Alejandro Domínguez.

As vendas estão abertas desde a semana passada, por intermédio do site https://sudamericana.eleventickets.com/. As entradas são nominais e intransferíveis.

As entradas custam de 57 dólares (aproximadamente R$ 293) para categoria 3 – destinados aos clubes – até 130 dólares (R$ 666) para o público geral. Segundo a Conmebol ainda há ingressos para compra. O estádio Mário Kempes tem capacidade para 57 mil torcedores.

Na reunião desta terça também ficou definido que o São Paulo ará seus treinos preparatórios para o confronto no centro de treinamento do Talleres e ficará em um hotel mais próximo ao estádio por ser considerado o “mandante”.

Foto:
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu