Inspirado em gigantes do futebol, Pratto quer títulos no tricolor

0

O atacante Lucas Pratto disse que se inspira em Ronaldo e Martin Palermo, e afirma que seu desejo é cumprir os quatro anos de contrato com o tricolor

Após duas temporadas sem obter conquistas de expressão com a camisa do Atlético-MG, o centroavante Lucas Pratto está com fome de títulos no São Paulo.

Apresentado à imprensa paulista na última segunda-feira, o argentino assinou um contrato de quatro anos, mas prefere não fazer planejamentos a longo prazo.

“Conseguir coisas importantes com o clube e títulos. Ver o que o técnico e o time precisam. Jogo a jogo mostrar que o São Paulo acertou em me contratar”, disse o argentino que falou de suas referências.

“Como jogador, sempre me inspirei em Ronaldo ‘Fenômeno’ e em Henry”, afirmou, citando os reverenciados ex-atacantes. “Pessoalmente, meu irmão e Martín Palermo me ensinou como tratar com outros jogadores, como pessoa. Essas são as minhas referências”, concluiu Pratto.

Pratto deverá estrear com a camisa tricolor no próximo sábado, diante do Mirassol, no Morumbi, ás 19h30, em partida válida pela quarta rodada do campeonato paulista.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.