Insegurança – Por Everton Pirula

0

OO nosso colunista Everton Pirula escreveu seu primeiro texto aqui conosco, e falou sobre sua insegurança ao ver Denis no gol tricolor. Confira:

Acostumamos a ver belas defesas do mito Rogerio Ceni, a insegurança não existia até mesmo quando nosso ídolo estava ausente, pois quem não se lembra de grandes defesas de Roger ou do Bosco!

Exigir um goleiro como o nosso maior ídolo é difícil, porém, um goleiro bom em baixo das traves já está de bom tamanho, um goleiro que passe segurança aos jogadores (e torcedores), um goleiro que tenha boa reposição de bola, um goleiro que saia nos escanteio com firmeza.

Sou da geração dos anos 90, onde vi grandes goleiros jogarem no mundo inteiro, como Pagliuca, Jorge Campos, Taffarel, Zetti e  o meu maior ídolo, Rogério Ceni.

O Denis treinou tantos anos com o M1TO e será que não aprendeu? ele é titular hoje, talvez por consideração da diretoria, já que ficou tanto tempo como reserva? Ou será que ele é bom de grupo? Isso não sabemos, o que sabemos, é que ele ainda transmite muita insegurança.

O São Paulo é um time grande e time grande não pode optar por ter jogadores apenas por serem bons de grupo, precisamos de segurança e isso não esta acontecendo no gol do São Paulo desde a saída de Ceni.

No último jogo, vimos espalmadas para frente, defesas com o peito e até chute para dentro do gol, tudo isso em uma semifinal de libertadores da América. Me ajuda aí Bauza.

“Rogério Ceni falha no primeiro gol! Ele não dá chance nem pra mãe dele”, isso disse a esposa do Denis em um determinado jogo do São Paulo, Hoje, acho que o tiro saiu pela culatra!

Esse é o Everton, nosso mais novo colunista.

13250375_1006980159388327_1912999940_n

Nome: Everton Pirula Silva

Data de Nascimento: 15/02/1987

Desde quando é tricolor:
“Sou tricolor desde quando eu entendi que o SP era Bi campeão mundial!”

Maiores Ídolos:
Rogério Ceni e França!

Jogo Inesquecível:
Paulista de 1998 São paulo campeão em cima do time da marginal!

#IssoéSãoPaulo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.