Início com o pé direito

Jardine elogia equipe e enaltece trabalho realizado na vitória que marcou sua estreia como técnico no profissional.

Pela primeira vez como técnico do time principal do Tricolor, André Jardine assumiu interinamente o comando técnico da equipe na vitória por 2 x 1 diante do Santa Cruz em Recife.

O técnico gostou da oportunidade e enalteceu o trabalho nesses 3 dias de trabalho com os atletas profissionais:

Foi muito legal. É óbvio que a responsabilidade é grande e não dá tempo de curtir. Sabemos que o São Paulo tem de estar na parte de cima da tabela e isso obriga a trabalhar muito. Foram três dias muito intensos. Mas, sem dúvida, a experiência foi gratificante” – disse André Jardine

spfc3Fixo como técnico do vitorioso sub20 que vem dando bons frutos nos últimos tempos ao São Paulo, Jardine analisou o desempenho da equipe e gostou do trabalho em equipe que garantiu os 3 pontos na bagagem de volta para a capital paulista:

A equipe foi muito consistente no meio-campo. A partida foi muito importante po6rque pudemos perceber as grandes lideranças que o grupo tem. Fizemos um grande jogo, a vitória era fundamental para nos aproximarmos um pouco do pelotão de cima. O mérito é todo dos jogadores, que compraram a ideia que tivemos. Mesmo quando sofremos no final, sofremos todos juntos” – comentou Jardine

+ Confira as atuações individuais da equipe Tricolor na vitória sobre o Santa Cruz!

Com a atuação marcante dos estrangeiros Cueva, Chavez e Mena o técnico elogiou o desempenho dos gringos na equipe e destacou o papel tático de Cueva que participou dos dois gols:

O Cueva tem facilidade para jogar nas duas funções, tanto aberto pela esquerda, como por dentro. O plano era alternar bastante, sempre começar por um lado e terminar pelo outro para complicar a marcação adversária. Acabou dando certo, tanto que ele foi um dos principais jogadores da partida” – finalizou o treinador.

André Jardine São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do São Paulo FC)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *