Jardine elogia equipe e enaltece trabalho realizado na vitória que marcou sua estreia como técnico no profissional.

Pela primeira vez como técnico do time principal do Tricolor, André Jardine assumiu interinamente o comando técnico da equipe na vitória por 2 x 1 diante do Santa Cruz em Recife.

O técnico gostou da oportunidade e enalteceu o trabalho nesses 3 dias de trabalho com os atletas profissionais:

Foi muito legal. É óbvio que a responsabilidade é grande e não dá tempo de curtir. Sabemos que o São Paulo tem de estar na parte de cima da tabela e isso obriga a trabalhar muito. Foram três dias muito intensos. Mas, sem dúvida, a experiência foi gratificante” – disse André Jardine

spfc3Fixo como técnico do vitorioso sub20 que vem dando bons frutos nos últimos tempos ao São Paulo, Jardine analisou o desempenho da equipe e gostou do trabalho em equipe que garantiu os 3 pontos na bagagem de volta para a capital paulista:

A equipe foi muito consistente no meio-campo. A partida foi muito importante po6rque pudemos perceber as grandes lideranças que o grupo tem. Fizemos um grande jogo, a vitória era fundamental para nos aproximarmos um pouco do pelotão de cima. O mérito é todo dos jogadores, que compraram a ideia que tivemos. Mesmo quando sofremos no final, sofremos todos juntos” – comentou Jardine

+ Confira as atuações individuais da equipe Tricolor na vitória sobre o Santa Cruz!

Com a atuação marcante dos estrangeiros Cueva, Chavez e Mena o técnico elogiou o desempenho dos gringos na equipe e destacou o papel tático de Cueva que participou dos dois gols:

O Cueva tem facilidade para jogar nas duas funções, tanto aberto pela esquerda, como por dentro. O plano era alternar bastante, sempre começar por um lado e terminar pelo outro para complicar a marcação adversária. Acabou dando certo, tanto que ele foi um dos principais jogadores da partida” – finalizou o treinador.

André Jardine São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do São Paulo FC)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.