in

Inaugurar com estilo! Relacionados SEP x São Paulo

São Paulo luta por primeira vitória jogando no novo estádio do rival

O tricolor passará hoje a partir das 22h por uma verdadeira “inauguração” no Allianz Parque, que receberá pela primeira vez um Choque-Rei. A partida, que vale pela 12a rodada do Paulistão, terá ainda mais importância para o lado são-paulino, já que graças a vitória do SCCP ontem diante da Portuguesa, matematicamente o rival verde está classificado.

Praticamente todos os jogadores que ficaram de fora contra o Marília no final de semana (com excessão apenas do zagueiro Dória, que continua lesionado) estarão a disposição de Muricy Ramalho no São Paulo: Os laterais Bruno, Carlinhos e Reinaldo, o volante Hudson, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano.

+ M1TO irá alcançar mais um recorde hoje

Dentre os considerados titulares, o único desfalque imediato é Souza, convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra a França, amanhã, e diante do Chile, no domingo. Como já foi informado aqui mesmo no SPFC Notícias, Hudson deverá ser seu substituto no clássico.

Tendo retornado aos gramados recentemente, Rodrigo Caio também foi chamado para vestir a Amarelinha, só que representando a geração olímpica que fará partidas amistosas diante do Paraguai (27) e México (29 de março).

Acompanhe os 18 nomes convocados por Muricy:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno

Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi

Volantes: Hudson, Denilson e Thiago Mendes

Meias: Boschilia, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano

O que achou?