Ilustrador mineiro simula a criação do “São Paulo Saints”

Tamir Saiar fez as versões americanas de diversos clubes do país

Não é novidade o futebol virar instrumento de criação para os mais diversos designers e ilustradores do mundo, mexendo com as atuais bases para formatar novos estilos. Dessa vez, foi um brasileiro que acabou transformando alguns dos grandes times do Brasil em equipes “americanizadas.”

O radicado em Belo Horizonte Tamir Saiar trabalhou em cima de 11 equipes que integram a Série A do Brasileirão (Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo, SCCP, SEP, SFC e Vasco) além do Botafogo. Todos tiveram seus escudos e uniformes modificados com base em seus mascotes.

+ Lucro modesto da bilheteria tricolor no estadual

Com relação ao tricolor, as modificações no símbolo ficaram por conta da inserção do santo São Paulo com os dizeres “São Paulo” acima da palavra Saints, fazendo alusão ao apelido de “Clube da Fé”. No uniforme que seria chancelado pela Adidas, listras cinzas foram adicionadas as mangas e com uma gola vermelha.

Nas pontas das mangas, duas pequenas faixas em preto e vermelho, mantendo a tradicional composição na omoplata de faixas transversais em vermelho, branco e preto.

Confira como ficou o resultado da transformação:

SPFC-Notícias-São-Paulo-Saints-interna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *