Escalação do São Paulo: Igor Vinicius vira desfalque na Copa do Brasil; Luan treina com elenco

Igor Vinícius - FOTO: Fellipe Lucena / saopaulofc

Igor Vinícius - FOTO: Fellipe Lucena / saopaulofc

Lateral-direito tem lesão na coxa direita e não enfrenta o Campinense, quinta-feira

Titular na lateral direita do São Paulo no último domingo, em vitória sobre o Santos, Igor Vinicius teve um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa direita após exames realizados na apresentação da equipe, nesta terça-feira.

A lesão faz com que o jogador esteja descartado da partida da próxima quinta, diante do Campinense, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Rafinha será o titular da posição.

A boa notícia do treino desta terça ficou por conta de Luan. Em recuperação de uma rara lesão muscular na coxa, o volante não atua desde outubro do ano passado e voltou aos treinos com os demais companheiros no gramado. Após o treino ele ainda fez atividades individuais.

Mesmo com esse avanço no tratamento, Luan ainda não deve viajar com o São Paulo para Campina Grande, na Paraíba, para o confronto de quinta.

Patrick também evoluiu em seu tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, mesmo local de Igor Vinicius, e fez uma transição para o gramado com a preparação física já na última segunda.

Com os atletas que estão 100% fisicamente, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, com trocas de passes e finalização. No fim, hoje uma simulação de jogo 11 contra 11 em um dos campos do CT da Barra Funda.

O treinador ainda não definiu o time que vai a campo contra o Campinense. O treino na manhã desta quarta, antes da viagem para Campina Grande, deve definir o time.

Uma possível escalação tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

O jogo pela Copa do Brasil vale vaga na próxima fase. O Tricolor precisa de uma vitória ou um empate para avançar. Uma derrota elimina a equipe.

POR: Redação do ge
FOTO: Fellipe Lucena / saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.