Home > Destaques > Igor Vinícius é o primeiro reforço para 2019

Igor Vinícius é o primeiro reforço para 2019

Lateral-direito, que foi um dos destaques da Ponte Preta , chega por empréstimo até o final de 2019 e é o primeiro reforço para a próxima temporada

Revelado pelo Santos, onde teve destaque nas categorias de base, Igor chega ao Tricolor por empréstimo de um ano, com opção de compra ao término deste período. O jogador pertence ao Ituano e estava cedido por empréstimo à Ponte Preta. 

O atleta já realizou exames médicos, conheceu a estrutura do Centro de Treinamento da Barra Funda e será integrado ao grupo no início da pré-temporada, no dia 3 de Janeiro.

Primeiro reforço da equipe são-paulina para 2019, Igor Vinícius foi um dos grandes destaques na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano: com seis passes certeiros para gols, sendo o quarto maior assistente do torneio.

Presente em 30 dos 38 jogos da Ponte Preta na competição, o lateral fez parte da campanha que quase resultou no acesso da equipe campineira à elite do futebol brasileiro – o clube ficou no quinto lugar e brigou pelo acesso até a rodada final.

IGOR VINÍCIUS

Nome completo: Igor Vinícius de Souza
Data de nascimento: 01/04/1997 (21 anos)
Local de Nascimento: Sinop (MT)
Peso: 70 kg
Altura: 1,74 m
Posição: Lateral-direito

Clubes: Santos (2010-2017), Ituano (2018), Ponte Preta (2018) e São Paulo (desde 2018)

LEIA MAIS:
Desempenho do time com Jardine preocupa torcedores
Tempo de contrato dos jogadores do São Paulo
São Paulo abre negociação por Willian Arão 

FOTO: Divulgação / saopaulofc.net