in , , ,

Tensão entre Ucrânia e Rússia paralisa conversas do Dínamo de Kiev por Igor Gomes, do São Paulo

FOTO: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Jogador recebeu sondagens do clube ucraniano; negócio esfria diante de conflito na região

O interesse do Dínamo de Kiev por Igor Gomes, do São Paulo, esfriou e por um motivo além do futebol. Em virtude da iminente guerra entre Ucrânia e Rússia, que vivem um grande momento de tensão diplomática, as sondagens por ora acabaram descartadas.

A tensão na região impediu qualquer avanço do Dínamo de Kiev, que estudava apresentar uma proposta à diretoria tricolor na janela de verão, no meio deste ano. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo ge com fontes ligadas ao atleta.

O meia de 22 anos convivia com o interesse dos ucranianos desde o fim da janela de inverno na Europa. O Dínamo de Kiev aparecia como um dos maiores interessados por Igor Gomes.

O estafe do atleta tem a expectativa de receber propostas no meio do ano, e o São Paulo depende da venda de atletas para amenizar o grave problema financeiro. O clube possui uma dívida de quase R$ 700 milhões.

Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até março de 2023. Nesta temporada, o meia atuou em quatro partidas, duas delas como titular (vitórias por 1 a 0 sobre o Santo André e 3 a 0 sobre o Santos).

POR: José Edgar de Matos
FOTO: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara