Igor Gomes é absolvido pelo STJD e reforça São Paulo contra Botafogo

FOTO: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

FOTO: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o Botafogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Igor Gomes está na lista de relacionados

O meia Igor Gomes foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quarta-feira por conta de sua expulsão no empate em 2 a 2 do São Paulo com o Ceará, no último dia 28 de maio. Sendo assim, o jovem de 23 anos pode reforçar a equipe de Rogério Ceni contra o Botafogo.

Igor foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que está relacionado com “conduta contrária à disciplina esportiva”. A cria de Cotia poderia pegar gancho de até seis partidas.

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, que apitou a partida contra o Vozão, relatou a expulsão de Igor em súmula. Aos 44 minutos do segundo tempo, expulsei em razão do segundo cartão amarelo o atleta de nº26, sr. Igor Silveira Gomes por ter calçado de forma temerária, na disputa de bola, o seu adversário de nº10, da equipe Ceará Sporting Club, sr. Jonh Steven Mendoza Valencia. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico. O fato ocorreu na intermediária do campo de defesa da equipe do Ceará”.

Igor Gomes já havia sido desfalque do São Paulo na vitória contra o América-MG por conta de terceiro cartão amarelo recebido. O atleta é querido por Rogério Ceni e possui 26 jogos na temporada, com um gol marcado.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.