Igor Gomes: “Eu sempre sonhei em jogar pelo São Paulo”

Jovem jogador do Tricolor foi entrevistado pelo Esporte Espetacular e falou sobre as férias e o São Paulo

Aos 13 anos, Igor Gomes comecou a sua trajetória no Tricolor e passou a conviver nos alojamentos do clube em Cotia.

Em 2019, Igor se consolidou de vez na equipe profissional do São Paulo e se tornou uma das principais peças do elenco.

A vontade do jogador é ficar mais tempo no São Paulo, conquistar títulos e se tornar um ídolo. E ele sabe que o caminho para isso vai além de apenas jogar futebol.

“Muita gente fala que futebol joga com os pés. Não. Muita coisa se controla aqui (cabeça). Tem que ter o mental muito forte, porque envolve muita coisa. E você tem que dar resultado, para ser jogador de time grande, de nível alto, tem que ter a cabeça boa. Não é pra qualquer um, e a preparação mental tem que ser muito boa”, falou.

A maturidade demonstrada com apenas 20 anos fez o meia ser recompensado. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do CSA, ele foi o escolhido por Fernando Diniz para ser o capitão da equipe.

O responsável por colocar a faixa em seu braço foi o ex-jogador e atual dirigente do São Paulo, Diego Lugano. Uma foto do momento foi registrada pelo clube, e o Esporte Espetacular presenteou Igor Gomes com um quadro daquele momento.

“Ali eu estava em êxtase, vendo tudo aquilo acontecendo. Eu sempre sonhei em jogar pelo São Paulo e ter esse tipo de responsabilidade…Eu sempre sonhei com isso, traz uma satisfação muito grande… Não acomodação, mas satisfação”, falou.

Apegado na família que é de São José do Rio Preto, a cerca de 500km da capital paulista, Igor se refugia no interior nas férias do Tricolor.

“Que venho para cá, procuro me desligar do mundo mesmo. Aqui eu fico tranquilo, perto de quem eu amo, e aí me dá uma sossegada. Eu gosto muito daqui, porque é muito sossegado”, falou.

Foto: Eduardo Rodrigues

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.