Igor Gomes: “Eu estou cavando meu espaço”

O meia do Tricolor foi um dos destaques do time na reta final do Paulistão, mas perdeu espaço na equipe; ele falou sobre ficar no banco de reservas

Igor Gomes subiu para o profissional nesta temporada, e começou a ter espaço nas últimas partidas do Paulistão. 

Porém, agora no Brasileirão, e com a chegada dos reforços, Igor está no banco de reservas. Ele só iniciou jogando contra o Botafogo, e depois ficou no banco diante de Goiás, Flamengo, Fortaleza e contra o Bahia, todos pelo Brasileiro. Ele voltou a ser titular, na última quarta, pela Copa do Brasil. 

O camisa 26 entende a decisão do técnico em deixá-lo entre os suplentes.

“Se naquele momento ele achou que eu deveria ficar no banco, sem problema nenhum, respeito meus companheiros que dividem posição comigo, que são todos grandes jogadores. Então quando ele precisar de mim, eu tenho que entrar em campo e dar o meu melhor, é isso que sempre procuro fazer”, disse.

E completou: “Não me abalei (com o banco de reservas), eu estou cavando meu espaço. Hoje eu falo que acabei de me efetivar como profissional. Respeito muito a opinião do Cuca, ele é o treinador, eu sei o meu papel. Quando ele precisar de mim, eu tenho que dar o melhor.”

Foto: Divulgação
Fonte:
Terra.com